Urgente- Comerciante é alvejado com tiro no rosto em Vale do Anari

Uma tentativa de homicídio contra um comerciante do ramo de refrigeração foi registrada no inicio da noite desta quinta-feira (31) em uma residência na Avenida 23 de Agosto, zona urbana de Vale do Anari.

Segundo informações a vítima identificada como Amauri da Silva Castro, foi alvejado com um tiro de arma de fogo tipo “garrucha chumbeira” na altura do rosto quando jogava baralho em sua residência.

A vítima foi socorrido por uma amigo e atendido no hospital municipal de Vale do Anari e logo foi encaminhado para o município de Jaru que encaminhou a vítima para Cacoal para procedimentos Cirúrgico de retirada dos chumbos. Segundo informações de familiares, a vítima está consciente.

A Policia Militar de Vale do Anari compareceu no local do fato, colheu as informações e características dos autores, realizando várias diligência em busca dos 2 suspeitos que estaria em uma motocicleta modelo CG Titan, porém até o momento não obteve êxito.

A ocorrência por tentativa de homicídio foi registrada pela PM e encaminhada para UNISP de Machadinho do Oeste para procedimento de investigação do crime.

Fonte: Anoticiagora

WhatsApp Image 2018-04-14 at 2.25.20 PMpancanejo2BAILE patrocinio 2