Ciclista morre após colidir frontalmente com motocicleta de alta cilindrada

Por volta de 20h desta quarta-feira (28) a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Cardeal, setor 02, em Ariquemes, pois de acordo com populares no local havia acontecido um grave acidente de trânsito, entre um ciclista e um motociclista.

No local, os policiais encontraram os dois condutores caídos ao solo recebendo os primeiros atendimentos de equipes do SAMU, que posteriormente os encaminhou ao pronto socorro do hospital municipal de Ariquemes, pois ambos estavam gravemente feridos.

De acordo com informações de transeuntes, o condutor da motocicleta Yamaha XVS, 950 cc, trafegava pela Rua Cardeal sentido Av. Jamari quando colidiu frontalmente com o ciclista que vinha em sentido oposto.

Após a colisão, ambos caíram ao solo e devido ao impacto e a queda, o condutor da motocicleta sofreu lesões na face e algumas escoriações pelo corpo, enquanto que o ciclista fraturou o fêmur, tíbia, antebraço e o crânio, além de várias escoriações pelo corpo.

O condutor da bicicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada no pronto socorro.

Depois das vítimas socorridas, a Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizaram a perícia do local do acidente.

Ao término dos trabalhos periciais e coleta de dados, o boletim de acidente de trânsito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para as devidas providências.

Fonte: Alertarondonia