Dupla sertaneja de Rondônia participará do Programa do Ratinho nesta segunda-feira (19)

Marcelo Silva e Walisson Viola são de Alto Paraíso, cidade localizada a 200 Km da capital rondoniense.

A dupla rondoniense Marcelo Silva e Walisson Viola, irão marcar presença no Programa do Ratinho da próxima segunda-feira (19).  No quadro “Dez ou Mil”, os caipiras terão que mostrar que são bons no que fazem, coisa que não será difícil, já que são finalistas de um reality musical , que está em busca da melhor voz de Rondônia.  A dupla já embarcou a caminho da sede do SBT, localizada no bairro Osasco em São Paulo. Em suas redes sociais a dupla convidou toda a população Rondoniense para prestigiar a dupla que representa todo o estado de Rondônia.

A DUPLA PRECISA DA AJUDA DO PÚBLICO:

Marcelo Silva e Walisson Viola são finalistas do Programa Você é Show “Primeiro reality musical de Rondônia” que visa escolher a voz do estado. Em meio a mais de 400 inscritos a dupla ficou entre os 30 melhores. Após várias audições avaliadas por jurados técnicos e artísticos, a dupla chegou na final.  Agora precisa do voto popular para levar o grande prêmio, um carro zero Km, além da gravação de um videoclip e destaque em rede estadual e nacional. Para votar na dupla acesse o link da votação abaixo.

https://www.redetvro.com.br/voceeshow/votacao-voce-e-show

REDES SOCIAIS: MARCELO SILVA E WALISSON VIOLA – TELEFONE PARA CONTATO: 69 – 9- 9906-5788

SAIBA SOBRE A DUPLA

Adenir Antero da Silva (38) e Walisson Santos Pinheiro (22) são de Alto Paraíso e formam a dupla Marcelo Silva e Walisson Viola há sete anos. Desde então, se apresentam em festivais de música, barzinhos e, em diversas cidades do Estado. Assim como o nome já diz, eles gostam de tocar e cantar moda de viola.

Marcelo Silva é mineiro e Walisson Viola é rondoniense. “Canto desde pequeno, mas a minha trajetória na música começou aos 12 anos de idade e aos 15 já cantava profissionalmente. Eu cresci ouvindo música raiz e com certeza vou levar essa bandeira e vou honrar essa vida caipira por onde eu andar”, anuncia Walisson Viola.

Segundo Marcelo Silva há 18 anos começou sua carreira musical com vários estilos, mas a experiência sempre foi a moda de viola. Ele é casado há 15 anos e tem filhos: Raissa (14) e Keivison (05). “Sou super feliz por e satisfeito por ter o apoio de sua família: pais, esposa. Eles lutam comigo para enfrentar as barreiras para seguir meu trabalho musical. Graças a Deus por isso!”, reconhece.

Assessoria