PF prende passageiro com drogas no Aeroporto da Capital

O preso fez uso de seu direito constitucional de permanecer calado, sendo conduzido à unidade prisional

A Polícia Federal, na madrugada desta quarta-feira, dia 01.03.2018, procedeu à prisão em flagrante delito no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, nesta capital, de passageiro que embarcava com destino ao Estado de São Paulo, com drogas presas junto a seu corpo.

Durante procedimento de inspeção para entrada na sala de embarque foi verificado que o passageiro se encontrava com substâncias entorpecentes presas junto ao corpo, em suas pernas e cintura, ocasião na qual tentou empreender fuga e foi detido pela equipe do aeroporto.

Conduzido para a Superintendência da Polícia Federal, constatou-se que o mesmo se encontrava na posse de aproximadamente 2,2kg (dois quilos e duzentas gramas) de cloridrato de cocaína, e uma pequena porção de maconha.

O preso fez uso de seu direito constitucional de permanecer calado, sendo conduzido à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Federal está em constante vigilância no Aeroporto desta Capital afim de coibir o Tráfico de drogas e outros ilícitos por meio de incursões rotineiras.

Fonte: Assessoria

205c94d5-4e06-4d89-a061-0bf4a9395658