Mãe e filho são presos com arma e drogas em casa

Maria C. P. (34) e o filho adolescente de 16 anos foram detidos na noite desta terça-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram capturados durante o trabalho feito por policiais militares do Patamo da Companhia de Operações Especiais (COE), em uma residência situada na Rua Canaã, bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o menor em na motocicleta Honda Biz, em frente da residência. Ao realizarem abordagem, os policiais averiguaram a casa do suspeito, onde flagraram a sua mãe tentando se desfazer de um revólver calibre 38 municiado jogando para o quintal ao lado.

Questionada o por que jogou a arma, ela disse que não queria incriminar seu filho. Perguntado se havia drogas na casa, a mesma disse que não. Os policiais foram na casa ao lado e encontraram aproximadamente 200 gramas de cocaína, entre outros objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, a mãe e o filho receberam voz de prisão e foram levados para central de Polícia, onde foi feito o registro de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos ficaram à disposição da justiça.