DER/RO abre Processo seletivo para Machadinho e todo Estado de Rondônia com 103 vagas para nível Fundamental

O DER/RO – Departamento de Estradas, Rodagens e Infraestrutura do Governo de Rondônia – tornou público edital de processo seletivo para preenchimento de 103 vagas para os cargos de Operário (braçal), Oficial de Manutenção Operador de Máquinas Pesadas em todo o estado.

remuneração oferecida varia de R$ 865,32 (Operário braçal) a R$ 954,40 (Oficial de Manutenção e Operador de Máquinas Pesadas). A carga horária é de 40h semanais.

Há vagas disponíveis para Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena, Cacoal, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, Colorado do Oeste, Pimenta Bueno, Jaru, Buritis, Alvorada do Oeste, Machadinho do Oeste e São Francisco do Guaporé.

Os interessados nos cargos deverão possuir nível fundamental completo e serem aprovados na prova prática de aptidão física. Para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas é necessário CNH D e conhecimento teórico e prático na função.

O contrato de trabalho terá como duração o prazo de estiagem, no período de 01 de maio de 2018 a 30 de novembro de 2018.

Inscrições

As inscrições serão divididas em dois momentos:

No primeiro momento o interessado deverá preencher a ficha de inscrição online no período de 23 de fevereiro de 2018 01 de março de 2018 através do site http://seletivo2018.der.ro.gov.br/.

No segundo momento, os candidatos com a inscrição confirmada (a ser divulgada no dia 07 de março) deverão enviar cópias dos documentos detalhados e especificados no edital para a regional do DER/RO mais próxima do município escolhido

Informações

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da prova de títulos (análise curricular), teste de aptidão física e prova prática (Operador de Máquinas Pesadas), a serem aplicadas dos dias 13 a 24 de março em Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de abril de 2018. 

Confira o edital completo clicando aqui.