Vídeo – Prefeito de Machadinho anula contrato do lixo

A poucas horas desta quarta-feira dia (7) o prefeito Leomar Patrício (PHS) Machadinho d’Oeste (RO) anuncia a anulação do contrato com a empresa que faz a coleta e o tratamento do lixo. A decisão foi publicada na tarde desta quarta-feira (7) e anunciada por Leomar Patrício por intermédio da imprensa local. A decisão acontece porque a empresa descumpriu com seus deveres deixando a cidade sem recolhimento do lixo, causando grandes transtornos aos moradores, além de doenças. A prefeitura já havia notificado e até multado a empresa algumas vezes, e a luta do prefeito com os responsáveis já ultrapassam mais de 120 dias; e sem sucesso Leomar resolve anular o contrato.

Com a anulação do contrato, uma equipe em dois caminhões da própria prefeitura deu início ao recolhimento do lixo frente às residências a partir do Centro da cidade. De acordo o prefeito esses serviços ficarão a cargo da Secretaria Municipal de obras, que deverá promover a sua execução por meios próprios, ou, adotar as providências necessárias para contratação emergencial de uma nova empresa para isso.

Leomar Patrício deixou claro que não aceita em sua gestão descaso com a população de Machadinho e que fará o possível para que a população seja assistida e atendida como merecem. ‘’Não dá mais para admitir desrespeito com o povo de Machadinho, e quero dizer ao povo que estamos aqui governando do jeito que deve ser governado, peço desculpas pelos transtornos gerados, mais já estamos solucionando esse problema’’, declarou Leomar.

Para maiores esclarecimentos sobre o assunto, assista e compartilhe o vídeo á baixo. Nesta entrevista com a Imprensa Leomar Patrício destaca as principais causas, e as soluções do problema do lixo em Machadinho.

Da redação do Machadinho Noticias