Apresentador da Rede TV Maurício Filho recebeu troféu ARJORE 2017

Dono de muitos prêmios na are jornalística produção de filmes comerciais e publicidade; o Apresentador e locutor publicitário Maurício Filho, recebeu o troféu ARJORE 2017 neste ultimo dia (9) em Ariquemes.

A ARJORE (Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos) confere aos melhores do ano e a quem é destaque no Jornalismo Eletrônico um troféu de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao povo do Estado de Rondônia.

Dono de muitos prêmios na área jornalística produção de filmes comerciais e publicidade; o Apresentador e locutor publicitário Maurício Filho, recebeu o troféu ARJORE 2017 neste ultimo dia (9) em Ariquemes.

O Jornalista atua na área publicitária desde 1994 e foi um dos primeiros contratados do extinto ”Jornal Folha de Rondônia” aonde começou seu trabalho jornalístico como repórter policial, vindo mais tarde em (95) ingressar a equipe da Radio Itapirema em Ji-paraná, aonde teve como professor a lenda do Radio Rondoniense Cleiton Silva, que lhe descobriu como talento para a locução de Radio, vindo mais tarde ser apadrinhado pelo grande radialista Alfredo Costa.

Maurício Filho iniciou uma longa jornada no jornalismo escrevendo para diversos sites e jornais, e se apaixonou pela a profissão de locutor publicitário, sendo um dos pioneiros da locução em PDV (ponto de venda) em Ji-paraná. ”Almir; comecei em locução publicitaria através de três pessoas que eu nunca irei me esquecer; o apresentador e radialista Rodrigo de Sá foi quem me convidou e me apresentou a locução e ponto de vendas, e mais tarde o Polaco Som e o jornalista Zé de Carvalho, tiveram grande participação no sucesso de minha carreira”.

Maurício Filho logo se tornou apresentador de TV e deu inicio á vários projetos no radio e na televisão, passando por várias Cidades no estado de Rondônia. Cacoal foi uma dessas Cidades aonde o jornalista se tornou o mais conhecido locutor sertanejo da Clube FM 90,3.

Após 7 anos nesta emissora como radialista ”MAURÍÇÃO DO POVO” assumiu a direção e o comando do Plantão de Polícia em Ariquemes aonde permaneceu com grande audiência, da saída do apresentador Pica-pau até o seu retorno á programação em 2016; vindo a assumir a direção da emissora Rede TV Machadinho, em Machadinho d’Oeste aonde permanece até agora.

O jornalista é considerado um dos melhores profissionais do Estado e líder de audiência em suas apresentações; tendo como atividade principal o jornalismo, a publicidade e apresentação, com foco em jornalismo policial. Ele também foi um dos principais colaboradores do Alerta Rondônia e AR TV quando na direção da emissora Rede TV em Machadinho como apresentador por seis meses.

”Almir, para eu receber esse reconhecimento da ARJORE é um orgulho sem tamanho e motivo de grande alegria. Levo para minha Cidade e para a minha equipe em Machadinho um troféu que representa reconhecimento e amor pela a profissão. Agradeço a equipe da Rede TV e a todos que gostam do nosso trabalho, e a ARJORE por reconhecer nosso talento” finalizou Maurício Filho ao receber o troféu no escritório da ARJORE.

Por Almir Coelho.