MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA MÃE E FILHO DE SETE ANOS EM MACHADINHO NA NOITE DE QUARTA FEIRA

O acidente ocorreu por volta das 22:20 frente a uma revendedora de veículos na RO 133 próximo ao hospital municipal de Machadinho d’Oeste RO.

Por volta das 22:20 um carro conduzido por um policial Militar ambiental, atropelou e deixou em estado grave uma mãe e seu filho de sete anos de idade. De acordo informações o Policial da Ambiental saia de uma festa aparentemente com sintomas de embriaguez no momento em que perdeu o controle do veículo vindo atropelar mãe e filho frente á uma loja revendedora de carros usados.
O grave acidente chamou a atenção de centenas de pessoas amigos e familiares das vitimas, que imediatamente se reuniram nas dependências da unidade mista de saúde em busca de informações.
Varias guarnições da MP (Polícia Militar) garantiram a segurança dos funcionários do hospital pacientes e até do condutor do veículo envolvido no acidente.
De acordo informações o estado das vitimas são graves e a mãe passava por complicações. Os médicos fizeram à contenção de hemorragia e estabilidade das vítimas, e outra equipe as conduziu para o hospital João Paulo Segundo em Porto Velho.
Informações preliminares dão conta que o Policial Ambiental foi conduzido para a delegacia de policia para prestar depoimento e será submetido a exames de embriaguez.

Maurício Filho e Maycon Júnior

DSC_0020