PROGRAMA DE RÁDIO PAGO PELA OPOSIÇÃO ATACA PREFEITO LEOMAR PATRÍCIO

Em programa de rádio, prefeito Leomar Patrício rebate acusações da oposição

O programa de rádio “Sem Noção”, pago pela oposição, foge completamente da finalidade pública, usando como pretexto a não liberação de quadra poliesportiva com problemas em sua estrutura para acusar e atacar o Prefeito Leomar Patrício. Todos os sábados o programa sem noção de Marco Aurélio da Rádio 97 FM, usam espaço na grade da emissora para debochar de pessoas personalidades em evidencias e políticos da região.

O espaço do programa desta vez foi usado para atacar e difamar a pessoa do próprio prefeito Leomar Patrício, usando como pretexto á não liberação de espaço para a realização de seu programa ao vivo. Geralmente o programa de Marcos é usado para atacar lideranças políticas aliadas da administração municipal, fazendo a apologia da pessoa do prefeito municipal; o qual inclusive se defendeu hoje na Rádio 87 FM no programa Abrindo o Jogo.

No último sábado o prefeito Leomar Patrício, foi mais uma vez agredido com informações caluniosas por parte do locutor do programa, de que o prefeito teria impedido a realização do programa ‘’Sem Noção’’ na Praça do Bairro Bom Futuro, o que não condiz com a verdade.

Em resposta o Prefeito Leomar Patrício ressalta a gravidade da mentira, dizendo que não impediu que nem um programa fosse realizado na Praça do Bairro Bom Futuro, e que a quadra da escola Bom Futuro está com graves problemas em sua estrutura e que não poderia liberar sobe responsabilidade da administração um espaço que oferece risco a vida das pessoas, fato este distorcido e noticiado mentirosamente pelo programa de Marco Aurélio.

Desde o início do mandato Leomar Patrício vem sofrendo severas perseguições e criticas por parte da emissora que se oponha totalmente a sua administração. Nem um documento para a realização do evento foi apresentado pelos organizadores, ao contrário do que afirmou o “locutor oficial” do Sem Noção. Leomar está sendo aconselhado á solicitar as gravações do programa e estará representando contra o programa e os seus responsáveis, civil, eleitoral e criminalmente.

O prefeito lamenta que dois horários nobres da maior rádio de Machadinho sejam desperdiçados com uma falsa mídia, utilizada tão somente para fins politiqueiros do grupo contrario a administração Municipal. Leomar Patrício disse que não teria como realizar nem uma espécie de evento dentro da quadra da escola do Bairro Bom Futuro, devido às péssimas condições estruturais que não oferece segurança para o publico. ‘’Se acontecer algum acidente dentro desse espaço eu como prefeito sou diretamente responsabilizado, e ao contrario do que foi dito durante o programa que eu estaria arrumado problemas com o povo, e que eu havia proibido que fossem realizado na praça, o que também é mentira; e ao contrario das administrações anteriores à praça nunca havia funcionado, e em nossa administração está em pleno funcionamento, e o povo pode usar, pode sim ser realizado qualquer programa na aquela praça, nos nunca proibimos o uso da mesma; ‘’já a quadra precisa ser reformada’’ antes de qualquer uso’’, disse Leomar.

O ex-deputado Neodir de Oliveira, dono da emissora atacou o prefeito dizendo que ele não manda no município. ‘’Eu acho que é preciso repensar um pouco prefeito, você não é o dono da cidade não tá? Nem você nem deputado nem ninguém! Você está administrando o município e nos pagamos o seu salário’’, e continuou. ‘’Digo mais, você não têm autonomia, você não tem autoridade’’ confirmou ao vivo no ‘’Sem Noção’’. Diante de todas essas falácias o prefeito do município rebateu as acusações e difamações no programa Abrindo o Jogo de Ezequiel Júnior na tarde desta segunda feira dia (treze do onze de dois mil e dezessete). Nossa equipe tentou falar com o apresentador do programa na tarde de segunda feira por volta das 16h25min por várias vezes para escutar o seu lado da historia mais o celular de Marco Aurélio responsável pelo programa que é alocado (alugado) caiu na caixa postal.

Maurício Filho.