Globo lança filme satânico que debocha de Deus – VEJA O TRAILER

‘A Comédia Divina’ é o nome da mais nova produção da Globo Filmes que foi transformada em série e exibida pela TV Globo. O longa exalta Satanás que vem à terra para melhorar sua comunicação com os humanos. Segundo a sinopse, o Diabo funda uma Igreja, “onde tudo o que é proibido passa a ser permitido”.

A película exalta tudo que é desequilíbrio, pois , “o ser humano é estimulado a liberar seus instintos primais e realizar suas fantasias reprimidas”. Gula deixa de ser pecado e a inveja é colocada como meio de motivação. Na trama, quem se preocupa com a Igreja de Satanás é rotulado de “carola”.

Deus será apresentado como alguém que não se importa com a vinda de Satanás e a destruição da pessoa humana. Não passa de um ser egoísta, segundo o roteiro diabólico. “Deus, de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência. Pelo contrário, só pensa em seus joguinhos de azar para driblar o tédio celestial”.

O filme é estrelado por Murilo Rosa, Mônica Iozzi, Thiago Mendonça entre outros, com participação especial de Zezé Mota. A película traz entre outros patrocinadores o Banco do Brasil e o Goveno Federal. A logo no cartaz do filme é do Governo anterior.