Prefeito Leomar Patrício e Ezequiel Júnior participaram do desfile de 7 de setembro em Machadinho

Prefeito Leomar Patrício e Ezequiel Júnior participaram nesta quinta do desfile de 7 de setembro em Machadinho O prefeito declarou aberto o desfile de 7 de setembro com um discurso animador e politico com um espirito critico e inovador.

DSC_0053Leomar Patrício prefeito de Machadinho d’’Oeste RO, acompanhado da Presidente da Câmara Municipal vereadores e secretários municipais, marcaram presença no maior desfile de 7 de setembro até agora realizado na Cidade. Com a participação de escolas municipais e estaduais, o desfile tomou força cultural e representou de diversas formas a cultura municipal. Geralmente, no desfile de 7 de setembro, o prefeito se posiciona na tribuna de honra do evento. Acompanhado da primeira Dama, no entanto nesta ocasião a primeira dama Raquel Pereira também secretaria de Ação Social do município não pode está presente por motivos de força maior. A presidente da Câmara Municipal Divani Nunes foi a primeira a fazer uso da palavra representando todos os de mais vereadores municipais. Após as apresentações e agradecimentos Leomar assinou o recebimento de dois caminhões basculantes de emenda parlamentar do Deputado Lucio Mosquini, ao lado do deputado estadual Ezequiel Júnior e o diretor adjunto do DER Katatau. Leomar fez discurso empolgante prometendo fazer mais pelo município e destacando emendas parlamentares do deputado Ezequiel, e o bom desempenho das entidades e escolas que participaram do desfile.

DSC_0254Acompanhado de seus assessores o Deputado Ezequiel Júnior assistiu a execução do hino nacional, assim como a apresentação de todas as escolas e entidades que representaram a nossa amada Pátria. Desbravadores, Bombeiros Mirins, Policia Militar Mirim, APAE e Varias Fanfarras foram os destaques das apresentações durante o desfile das escolas da rede publica municipal e estadual.

Sequência do desfile O desfile começou às 8h e pendurou até 11h30. Segundo a Secretaria de Educação do Município, cerca de quinhentas pessoas, entre estudantes e bandas, desfilaram nesta quinta-feira.O tema deste ano para os alunos foi uma alerta de conscientização no transito, educação de qualidade, reciclagem dentre outros temas importantes representados pelas escolas individualmente. “Elementos essenciais à vida na terra e destaque para a sustentabilidade como forma de garantir o desenvolvimento sustentável da humanidade, preservando o meio ambiente e seus recursos”. O percurso do desfile foi de aproximadamente 900 metros, no sentido Praça Municipal MP/Prefeitura.

Maurício Filho (MAURÍÇÃO DO POVO).