Professor é morto asfixiado e tem carro roubado na Capital

O professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 38 anos, foi morto asfixiado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), em uma residência na rua Pernambuco, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações, um elemento chegou à residência anunciando o assalto, entrou em luta corporal com a vítima e, em seguida, o suspeito amarrou e amordaçou o homem. O criminoso pegou o carro da vítima e fugiu do local.

O sobrinho de Eronilson chegou na residência e encontrou tudo fechado, ele arrombou a porta e encontrou o tio desacordado, amarrado e estrangulado. Desesperado o sobrinho levou o homem até a UPA leste, mas Eronilson chegou sem vida. Após o ocorrido, o suspeito bateu o carro em um poste na Avenida Jatuarana. Após a colisão ele fugiu a pé tomando destino ignorado.

Policiais militares suspeitam de latrocínio, roubo seguido de morte.  A perícia técnica foi até a UPA leste e após o termino dos trabalhos periciais o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio.

Fonte:Plantão de Polícia

 

Professor-é-morto-asfixiado-e-tem-carro-roubado-na-Capital-2-1024x575Professor-é-morto-asfixiado-e-tem-carro-roubado-na-Capital-1-600x600