Motorista morre após perder controle da direção e cair em córrego

Morador da região encontrou o corpo dentro do carro, na segunda-feira (28). As causas do acidente e da morte estão sendo levantadas pela perícia e IML.

O corpo de um homem de 55 anos está sendo velado em uma igreja evangélica de Cerejeiras (RO), nesta terça-feira (29). O motorista morreu após perder o controle da direção e cair dentro de um córrego, na zona rural de Pimenteiras do Oeste (RO), na região do Cone Sul. Um morador da região encontrou a vítima dentro do carro, na segunda-feira (28). As causas do acidente e da morte estão sendo levantadas pela perícia e Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a funerária Nova Vida, ainda não há previsão para o sepultamento, pois familiares estão aguardando outros parentes, que estão vindo de São Paulo (SP) e Paraná (PR). O corpo está sendo velado na Igreja do Avivamento, na Rua Panamá, Centro de Cerejeiras.

De acordo com a Polícia Miliar (PM), um morador da região contou que ouviu um barulho na estrada durante a noite. Na manhã da segunda, foi verificar o local e encontrou o carro tombado dentro do córrego, e uma pessoa dentro do veículo. O homem chamou a PM, e o corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.

Fonte G1
corpo_foi_resgatado_por_bombeiros_de_cerejeiras_ro_