Motorista de fuga do assalto que comerciante levou 4 tiros é preso pela Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam na tarde desta terça-feira (29), Renan Simão da Silva de Oliveira, 18 anos, apontado como a pessoa que dirigia o veículo modelo Gol utilizado no roubo à residência e comércio no último sábado na Rua Esperança, bairro Lagoinha. Na ocasião, o proprietário, Ricardo P.S. (25) reagiu e acabou ferido com quatro tiros.

O delegado de polícia José Marcos representou pela decretação de prisão preventiva contra Renan, o que foi de pronto deferido pelo juiz de Direito da primeira vara criminal de Porto Velho. Renan, também foi reconhecido por outras vítimas de crimes de assaltos recentes, sendo um deles o roubo de uma motocicleta no bairro Lagoa.

O suspeito foi preso na casa dele, localizada na Rua Crato, bairro Lagoinha, mesmo bairro do crime. Renan foi encaminhado ao IML e, em seguida para presídio Pandinha.

RELEMBRE O CASO
O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (26) em uma residência localizada na Rua Esperança com Raimundo Cantuária, bairro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. A vítima, Ricardo P. S. (25) foi alvejada com quatro tiros ao reagir um assalto.

De acordo com informações da polícia, um bando composto por 4 homens e uma mulher chegou na residência armado e, em um automóvel modelo Gol de cor vermelha. Três desceram e anunciaram o roubo. Ricardo reagiu, entrou em luta corporal com um deles e acabou atingido com 4 tiros no braço, um na boca e outro no tórax.  Os criminosos fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida por populares e levada às pressas para a UPA da região.

Após receber os primeiros atendimentos, Ricardo foi transferido ao hospital João Paulo II. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos bandidos. A Polícia Civil investiga o crime. A vítima possui uma pequena loja de confecções em frente à residência.

Fonte: oobservador

bandisos