Cadeirante e dois adolescentes são detidos com drogas em Cacoal

Quase dois quilos de maconha e cerca de 500 gramas de cocaína foram apreendidos com os suspeitos. Corpo de Bombeiros foi acionado para conduzir o cadeirante até a delegacia.

Um cadeirante de rodas 19 anos foi encaminhado para a delegacia, nesta segunda-feira (21), por suspeita de estar comercializando drogas em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Na ocasião também foram detidos uma adolescente de 17 anos e um garoto de 16. Com os suspeitos foram apreendidos quase dois quilos de maconha e cerca de 500 gramas de cocaína.

Os suspeitos eram monitorados pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), por estarem preparando entorpecentes para revenda e para serem jogados sobre o presídio de Cacoal. Depois de algum tempo de investigação, o trio foi detido em uma residência do Bairro Princesa Isabel.

No local foram localizados duas barras de maconha, pesando quase 2,5 quilo de droga, enrolada em papel alumínio.

Também foram aprendidos materiais utilizados para embalar o entorpecente, uma folha com a contabilidade do grupo e alguns celulares com informações sobre tráfico de drogas.

Em seguida a droga e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. Para a condução do cadeirante, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os suspeitos foram postos à disposição do delegado de plantão.

Fonte G1

foto_5