mototaxista morre após acidente com carro e condutor foge sem prestar socorro

Um mototaxista, de 53 anos, morreu após colidir contra um veículo na Capitão Silvio, setor Grandes Áreas de Ariquemes. O Acidente aconteceu na noite deste domingo (13).

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à uma ocorrência de acidente de trânsito, no local o mototaxista Nilson Jose Silveira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, a segunda vítima, uma mulher de 47 anos que era sua passageira, foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional. A Polícia tentou contato, mais ela já havia sido encaminhada à Porto Velho.

O condutor do carro teria se evadido, mais os demais mototaxistas localizaram  o para-lama dianteiro contendo a placa do veículo. A PM fez busca pelo número da placa e constatou tratar-se de um veículo Celta. Ao chegarem na casa do proprietário do veículo, uma grande aglomeração de populares entre eles vários moto-taxistas trancaram o acesso da rua, pois no interior da residência se encontrava o infrator. Foi localizado o veículo Celta, faltando o para-lama dianteiro, e com marcas de sangue e massa encefálica na porta do passageiro.

A ocorrência foi registrada para que seja tomada as medias que o caso requer.

Fonte:ALERTA RONDÔNIA

img_20170814_wa0014 img_20170814_wa0015