NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ACIDENTE NA RO 133 NO DIA 30/07/2017

Eu Maycon junior , proprietário e redator do site MACHADINHO NOTICIAS, venho através desta nota esclarecer a todos os leitores do Jornal Eletrônico sobre a matéria publicada no referido site, sobre o acidente na  RO 133 no dia 30/07/2017, que vitimou a senhora Edna Maria da Silva Luz e deixou a outra ocupante da moto em estado grave.

Em primeiro momento o SITE, teria informado que as duas ocupantes teria vindo a óbito, se corrigindo logo em seguida, sendo que felizmente a micro empresaria Sra. Marizete Carvalho dos Santos foi socorrida ate Porto Velho e continua em tratamento.

O Jornal Eletrônico Machadinho Noticias, sendo um veiculo de comunicação serio e com total responsabilidade em sua publicações, expressa os votos de melhoras a Marizete  e fica a disposição da  família e da comunidade de Machadinho D’Oeste.

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família da Edna Maria da Silva Luz, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.