Serviço de investigação prende jovem suspeito por praticar roubos na cidade

Na manhã desta quinta feira, 20 de julho de 2017, o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes – RO, prendeu YAGO BOMFIM CARVALHO, de 18 anos, investigado pela prática de crime de roubo ocorrido no município de Ariquemes – RO.

Conforme apura à referida Unidade de Polícia Especializada, o investigado, juntamente com outro parceiro que ainda está sendo procurado, procederam à um roubo à residência, contra a vítima C.A.N., tendo sidos subtraídos com emprego de violência e grave ameaça, diversos objetos. Após os fatos, procedidas as investigações, os investigadores identificaram o criminoso, sendo reconhecido pela vítima do roubo como autor do crime.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia da Unidade Especializada representou pela prisão preventiva do criminoso para auxiliar as investigações policiais. O decreto prisional foi expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes – RO. Após a prisão, o indivíduo foi interrogado e indiciado, tendo sido encaminhado à Unidade Prisional de Ariquemes.

Fonte:ALERTA RONDÔNIA

tim__1_