Força Tática prende mulher por tráfico de drogas

A Força Tática estava em patrulhamento pelo Setor 2 quando na rua Bolívia, local conhecido na cidade de Ariquemes por ser um ponto de parada de dependentes químicos, realizaram abordagem a um grupo, dentre eles foi encontrado na bolsa de uma mulher algumas substancias aparentando ser crack.

Questionada sobre a possibilidade de haver mais drogas ela negou. A suspeita foi conduzida até a UNISP para o registro, solicitado o apoio de outra guarnição com uma integrante feminina para realizar uma revista pessoal localizando mais substancias escondidas nas partes intimas protegidas pelo sutiã e calcinha.

A mulher disse à reportagem da RedeTV! Ariquemes Canal 5.1 (HD) que havia recebido uma ligação que oferecia a ela a quantia de R$ 300 para pegar a droga e levar até o local onde foi abordada, dizendo ainda que uma pessoa que ela desconhecia iria procurá-la.

Para os policiais que realizavam o registro da ocorrência, ela afirmou que recebeu uma ligação dizendo que era para ir até um determinado apartamento de um hotel para pegar a encomenda, preferindo não identificar o estabelecimento comercial ou a pessoa que lhe pagaria e a quem ela entregaria a substancia, ela afirmava não ser traficante e não revelaria os nomes por temer pela sua vida.

O registro da ocorrência foi realizado e ela apresentada ao plantonista juntamente com material apreendido para as medidas previstas no Código Penal Brasileiro.

Fonte:PLANTÃO DE POLÍCIA

Força-Tática-prende-mulher-por-tráfico-de-drogas-1