Homens são detidos com rifle sem porte legal e droga em Machadinho

Três homens foram detidos na última quarta-feira (19), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. A Polícia Militar (PM) encontrou uma arma e munições dentro da caminhonete onde eles estavam. Uma porção de droga foi localizada com um dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs viram uma caminhonete com placa do Amazonas (AM) e decidiram fazer uma abordagem. Durante a revista no veículo, foram encontradas uma arma do tipo rifle calibre 22 e uma caixa com 50 munições, além de uma outra caixa com mais 20 munições de calibre menor. Um dos suspeitos afirmou que levaria a munição para um amigo em um garimpo.

Uma porção de droga aparentando ser maconha também foi localizada com um dos ocupantes do veículo.

Dois homens, um de 35 anos e outro de 36, foram conduzidos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O terceiro homem de 42 anos foi conduzido pelo porte da droga. Os três passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D’Oeste, onde o caso foi registrado.

Fonte:ALERTA RONDÔNIA

IMG-20170720-WA0016