Suspeitos de assalto são atropelados em fuga na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro da ocorrência, em Porto Velho, após assalto a um vendedor de frutas do Atacadão

Dois rapazes ainda não identificados foram atropelados após cometerem um assalto a um vendedor de frutas em frente do Atacadão, em Porto Velho. Os dois suspeitos que estavam de moto fugiram após realizar o roubo, porém a vítima, proprietário da banca de frutas, pegou seu automóvel e saiu em perseguição aos suspeitos, atropelando-os mesmos na BR-364. Outro motociclista que passava no momento acabou se envolvendo no acidente.

Um dos suspeitos foi parar do outro lado da via por causa do forte impacto e sofreu uma fratura exposta na perna e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O outro elemento foi detido por populares e preso por uma guarnição da Polícia Militar.

Já outro motociclista que acabou se envolvendo no acidente sofreu várias escoriações, e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo ll.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro da ocorrência.

Fonte: SGC

Suspeitos-de-assalto-são-atropelados-em-fuga-na-BR-364-1-800x600 Suspeitos-de-assalto-são-atropelados-em-fuga-na-BR-364-2-800x600 Suspeitos-de-assalto-são-atropelados-em-fuga-na-BR-364-3-800x426 Suspeitos-de-assalto-são-atropelados-em-fuga-na-BR-364-4 Suspeitos-de-assalto-são-atropelados-em-fuga-na-BR-364-5