Técnico do Rondoniense diz que goleada contra Porto é resultado do novo trabalho

Após assumir o Rondoniense com uma semana para início do Campeonato Sub-20, Parma Oliveira afirma que já sabia que o resultado seria positivo para o RSC

pós estrear com derrota para o Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense Sub-20, o RSC se reabilitou e na segunda rodada da competição abateu o Porto Club por 6 a 0. Parma Oliveira, técnico da equipe, afirma que o placar é resultado do novo trabalho que tem executado com a base do Periquito da zona leste.

– O resultado do primeiro jogo não foi positivo por termos entrado em campo com desfalque, mas nossa equipe vem com um modelo novo e diferenciado, trabalhando para formação de craques, e acredito que o 6 a 0 seja reflexo desse novo método de trabalho. Os meninos jogam muito bem e com um preparo adequado a vitória é certa.

Para Parma, a implantação de um novo sistema e cronograma de trabalho no Rondoniense mostra de imediato a diferença nos jogos, visando a correção das maiores deficiências em campo.

– Estamos com um trabalho de manutenção mesmo, cuidado com as bolas paradas, acertando os detalhes de cada jogada e colocando os fundamentos de um bom jogo como arma de aprendizado. Então este resultado era esperado pela comissão técnica.

O técnico afirma que para enfrentar o Genus, a equipe entrará em campo mais motivada, já que chega de uma goleada, e afirma que os jogadores estão cientes da obrigação da classificação.

– Vamos entrar em campo com a lembrança da bela vitória no jogo passado, mas cientes de que é mais um desafio e que nossa obrigação é classificar, focados da mesma maneira e corrigindo alguns detalhes que deixaram a desejar no jogo passado.

Os treinos seguem até sexta-feira, 7, véspera da partida contra o Genus que será no Aluizão, no dia 8, sábado, às 17h. O técnico acredita que o duelo entre os atuais campeão e vice-campeão será digno de classificação.

– Será um grande jogo, sem dúvida alguma, briga de gigantes e fazemos um compromisso com a nossa torcida. Estamos mudando algumas coisas na parte administrativa do clube, assim como no time em si e tudo isso será para melhoria. Já estamos vendo a vitória perto de nós.

Fonte:Globo Espote

whatsapp-image-2017-07-04-at-1.31.39-pm