Dupla rouba moto de empresa ao abordar funcionárias de concessionária de rede de água em RO

Trabalhadoras realizavam aferição de hidrômetros quando foram abordadas em Ariquemes. Suspeitos chegaram a pé, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi informada sobre o roubo do veículo no determinado endereço e ao chegar na local, uma funcionária de 28 anos relatou que ela e a colega de trabalho realizavam as aferições de hidrômetros no bairro, quando foram abordadas pelos dois suspeitos que chegaram a pé.

Com uma arma de fogo na mão, a dupla anunciou o roubo e subtraíram a motocicleta da empresa, além de um aparelho celular, cartões bancários e documentos pessoais das vítimas.

Após a ação criminosa, os suspeitos mandaram que as vítimas virassem para um muro, mas ainda assim, perceberam que o homem que estava com a arma de fogo fugiu a pé, enquanto o outro fugiu do local com a motocicleta.

A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos e nem o veículo foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes contra o patrimônio investiga o crime.

Fonte:G1

dsc0382