MOTOCICLISTA MORRE ESMAGADO POR CAMINHÃO BI-TREM NA BR-364

O acidente aconteceu distante poucos metros da cabeceira da ponte sobre o rio machado no Primeiro Distrito de Ji-Paraná

José Pires dos Santos de 58 anos pilotava sua moto Bros de placa NEC-9050 quando bateu na traseira do veículo que estava à sua frente, uma pick-up strada de placa NDT-0326.  Ao desequilibrar, caiu embaixo das rodas de uma caminhão scania de placas HTP-9398, José teve morte instantânea  ao ser esmagado pelas rodas da carreta.

O motorista do bi-trem, identificado como José Carlos Honorato, vinha do estado do Mato Grosso transportando uma carga de milho e, segundo ele, estava em baixa velocidade devido ao trânsito lento no local, quando percebeu a moto já estava embaixo do caminhão.

Johnny Marcos era quem dirigia a pick-up strada, ele disse ao Plantão de Polícia que só ouviu um barulho na traseira de seu veículo, e só percebeu que era uma moto quando parou para ver o que tinha acontecido.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar e resguardou o local do acidente fazendo o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (Politec), o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte:News Rondônia

0 1 2 4