A OPMEM REALIZA O PROJETO #TAMO JUNTO! EM MACHADINHO D’OESTE

01Na ultima quarta-feira(29) a Ordem dos Pastores e Ministros aqui em Machadinho do Oeste, realizaram o seu primeiro evento na Escola Maria Conceição.

“Tamo Junto” é um projeto especificamente para os jovens se interagir com outro jovens de escolas diferentes, com as igrejas e com autoridades de nossa cidade. Nesta ocasião, participaram, o Comandante da Policia Militar, as Delegadas da Policia Civil, o Comandante do Corpo de Bombeiros, representante do MP, vários pastores de denominações diferentes.

02Um evento que integra as Igrejas com as Escolas teve muita musica ao vivo, teatro perguntas e respostas e muito bate-papo, tem o objetivo de aproximar a igreja dos jovens, para a professora Marisa Brandelero, (Coordenadora Regional de Ensino), essa parceria com as Igreja vem no melhor momento, e vem mostrar para os jovens a difícil realidade que nossa juventude esta passando, mas que temos um caminho para seguir, que é esta com pessoas de bem que querem o nosso bem, e finaliza dizendo que a escola e seus servidores estão de braços abertos para ajudar nossos jovens.

03O Comandante da Policia Militar, Comandante Aldimas falou com nossa equipe,” Uma iniciativa muito importante dos Pastores, esse projeto “Tamo Junto”, porque infelizmente estamos tendo muitos problemas nas escola, mas com ações como essa é que podemos reverter essa situação”, e finalizou dizendo que “essa junção das Igrejas com as Escolas vai ajudar muito na educação dos nossos alunos e na educação com suas famílias”.

05Para o Pastor Salim o autor desse projeto, o evento foi um sucesso, e trazer as autoridades para perto dos jovens foi uma ação muito positiva, pois da aos jovens uma nova visão desses profissionais que estão tão próximos da população mas que nem sempre são vistos.

 

Da redação do Machadinho Noticias