GOLEIRO BRUNO ACERTA POR 2 ANOS COM O BOA ESPORTE E VOLTA AO FUTEBOL

Duas semanas após ser liberado, o goleiro Bruno Fernandes é mais nova contratação do Boa Esporte. O anúncio foi feito pelo advogado do atleta, Lúcio Adolfo, no final da tarde desta sexta-feira (10). As tratativas aconteceram no início desta tarde. A apresentação do arqueiro acontecerá na próxima semana e o contrato será válido por dois anos.

548981A notícia de que Bruno estaria em negociações com a equipe boveta ganhou os noticiários após a publicação de uma foto em que o jogador se reunia com representantes do Boa Esporte e seus empresários em um restaurante da cidade de Varginha, para definir o acerto com o goleiro.

Logo que a foto foi publicada, a imprensa se deslocou até o restaurante. Bruno declarou que estava otimista com o acerto com o Boa Esporte, que atualmente disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, e estreará no Campeonato Brasileiro da Série B a partir da primeira quinzena de maio.

Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim“, declarou o goleiro após o encontro.

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o advogado do jogador Lúcio Adolfo declarou que Bruno recebeu diversas propostas de clubes do Brasil e do exterior, mas que optou por ficar em Minas Gerais.

É um conjunto de fatores, o Bruno recebeu uma série de propostas, o Paduense, o Friburguense, o Bangu, o América-RJ, o Miami United, Betinense, Ceará, Brasiliense. O Bruno não procurou nenhum desses clubes, eu não procurei nenhum desses clubes. Mas o Bruno tinha que fazer uma opção. Primeiro a questão de lealdade ao gesto que o Boa teve quando o Bruno pretendia a sua liberação, segundo Minas Gerais por ser um estado hospitaleiro“, disse o advogado.

Bruno começou a carreira no Atlético-MG em 2004, permanecendo até 2006. Logo em seguida, teve passagem rápida pelo Corinthians, e depois foi contratado pelo Flamengo no mesmo ano até 2010, quando foi acusado da morte da atriz Eliza Samúdio, e do sequestro e cárcere privado de seu filho, Bruninho.

O jogador responde o processo em liberdade desde 24 de fevereiro, quando o Ministro Marco Aurélio Mello concedeu habeas corpusao atleta. Em 2014, o goleiro assinou contrato com o Montes Claros, no qual tinha vigência até 2019. No entanto, representantes de Bruno alegaram que o vínculo não é válido pelo fato do clube mineiro não ter cumprido com promessas.