Carro da Assembleia Legislativa é preso na Operação Cavalo de Aço em Machadinho D´Oeste

Carro da ALE que estava com deputado Saulo Moreira foi apreendido por multas e dois anos sem pagar impostos

Na madrugada do dia 11, em Machadinho do Oeste, o deputado estadual Saulo Moreira, também conhecido como “Saulo da Renascer” foi parado em uma blitz da Operação Cavalo de Aço. O veículo da Assembleia Legislativa que ele utiliza está há dois anos sem pagar impostos e ainda com duas multas por excesso de velocidade e foi apreendido e removido para o patio do CIRETRAN, o deputado estava de carona e ficou irritado. Segundo testemunhas, ele teria dito que “iria falar com o governador sobre essa falta de respeito”, e alegou que “era da base aliada do governo na Assembleia”, mesmo assim, o carro foi apreendido.

Placas irregulares – Vários deputados estaduais utilizam placas de segurança irregulares, já que apenas os veículos que são conduzidos por policiais militares podem usar. A mudança foi feita na gestão de Maurão de Carvalho, mas muitos parlamentares se recusam a mudar as placas. Por esse motivo, a assembleia não consegue pagar os impostos dos veículos.

Quando eles são apreendidos, e esse não foi o primeiro caso, a Assembleia regulariza o pagamento e coloca a placa original.

Da redação do Machadinho Noticias

Fonte: Painel Politico

carro_ale WhatsApp-Image-20160611 carro_ale0WhatsApp-Image-20160611capa top fest